domingo, 11 de abril de 2010

FOFURAS...

Se você, assim como eu, adora decoração e também de presentear seus amigos com lembrancinhas cheias de personalidade, criatividade e precinho q não pesa no bolso, eu vou mostrar dois caminhos
Caso esteja procurando peças diferentes e cheias de bom humor, vá direto ao www.rosamundo.com.br.

Todos os itens dessa lojinha virtual (super- fofa) possuem essa característica. E o mais legal, você encontra de tudo por lá. Tem bijoutería, bolsas, massageadores, porta cd e até couler. Com certeza, você vai encontrar algo pra você e pra presentear.
O melhor de tudo? Não vai mais ficar em dúvida quando a sogra, namorado ou cunhada fizer aniversário. A compra pode ser feita no conforto do seu lar, você escolhe a melhor forma de pagamento e fica tranqüilo...vai chegar onde você decidir.

Mas, se você for mesmo do meu time, vai preferir um site bem mais simples, porém com coisinhas cheias de charme e delicadeza.
No www.fadadasartes.com.br, você pode ver só alguns dos produtos que essa equipe faz.
São, em sua maioria, peças de madeira pintadas ou forradas. Tudo artesanalmente.
Não tem outra descrição, simplesmente lindo!!!!

Infelizmente, não podemos comprar on line ainda. Mas é só entrar em contato com as meninas e conversar. Tenho certeza que elas darão um jeitinho de atender.
Eu já to escolhendo as peças pro meu AP novo.
Ah! No Orkut tem mto mais fotos, passa lá
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5657937492330329109

Nenhum comentário:

Postar um comentário