quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

revelando segredos

Tá bom. Vou contar um segredo que guardo a sete chaves.
Sempre circulo por ai com as bijus mais bacanas, modéstia a parte. E todas as meninas e mulheres que eu conheço me param e peguntam:
-Mas de onde é? Deve ter sido caríssimo.
Bem, é mais simples do que parece.
Existe uma lojinha (com mts franquias) que vende uma variedade de bijuterias, lenços e bolsas por um preço inacreditável de tão baixo.
É claro que quando falamos de algo popular, encontramos de tudo. Mas usando o bom senso, tudo dá certo!
Hoje dei minha passadinha semanal pela loja, que acabou de sair de um longo período de liquidação, para olhar as novidades. E claro, algumas eu trouxe comigo.
Ah! Sim.. o nome desse paraíso é Pink Biju.
Segue o site pra quem quiser conferir:

www.pinkbiju.com.br

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário