segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ai, a primeira vez…

Olá pessoal!
Sejam bem-vindos ao meu blog, espelho na porta (e de corpo inteiro por favor).
Como muitos de vocês, eu sou uma apaixonada por moda e que acredita que essa é a maneira mais eficaz, rápida e direta de se expressar, embora ainda leva um certo tempo pra muita gente entender.
Bem, a gente sabe que blog’s sobre o tema, não são novidade, mas espero poder contribuir um pouquinho nesse campo vasto que é o mundo fashion.

Deixa eu me apresentar...
Meu nome é Deborah, sou estudante de jornalismo e tenho 24 anos.
Trabalho num ambiente super sério que é o setor de informática de uma grande empresa (o que tem uma coisa a ver com a outra? Com o tempo vocês vão perceber que gosto mesmo de surpreender).
Moro no Rio de Janeiro. Divido uma casa com meu irmão mais velho e minhas duas cachorras, Madonna e Doroty.
Sou louca por música, moda e cinema. Curto e conheço bem pouquinho de literatura e artes plásticas.
Enfim, uma mocinha que nos fins de semana gosta mesmo é de reunir os amigos para beber cervejinha e jogar conversa fiada por horas num botequim aqui perto.

É carnaval, e embora eu não tenha nada contra a folia, prefiro curtir lugares mais quietinhos, limpos e acima de tudo frescos. Afinal, não sei se vcs ouviram dizer, mas o Rio de Janeiro ta pegando fogo... coisa de louco.
Por isso hoje a noite vou no cinema, sozinha (não fique triste por mim, eu adoro) assistir “Preciosa”. Depois conto pra vcs como foi, ok?

Com que roupa...eu vou?
Um bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário