quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

vamos economizar


Dica boa pra quem tá com a grana curta mas ainda sim doida pra fazer comprinhas.

Hoje fui dar um passeio no shopping super “mal intencionada”. Munida de meu cartão de crédito, entrei na Via Uno e passei alguns minutos experimentando e desfilando com as bolsas e sapatos da loja.
A boa notícia é:
Está tudo pela metade do preço.
A grife, que já tem um preço super bacana, está ainda melhor!
Quanto a qualidade, e posso garantir. Tenho sapatos da loja que só faltam sair por aí sozinhos, e ainda sim estão em ótimas condições (confesso que estariam melhor se a dona deles fosse mais cuidadosa).
Quer mais uma boa notícia?
Prepara o coração...
Você pode parcelar tudo em seis vezes sem juros!
Eu não sou lá uma grande fã de parcelamentos, mas sei que minhas amigas amaaaam!
Sai da loja carregando cinco peças entre bolsas, cintos e sapatos. E o melhor? Com a consciência levinha, levinha...
Aproveitem, pois pelo que percebi, é só enquanto durar o estoque.
Fique atenta!
Nas épocas de liquidação, é bom estar atento pra não escolher peças que vão ficar encalhadas no closet. Pense bem e NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR PELA VENDEDORA!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário